Ao navegar neste site está a dar o seu acordo à Politica de Protecção de Dados Pessoais

Fidelidade Angola

Prémios

Prémios

Selos_AO_2022_Dourado1.png

O prémio Superbrands é uma distinção atribuída pela organização internacional Superbrands® que se dedica a promover marcas de excelência em 89 países, através de estudos dos/nos mercados onde actua. Os estudos, contam com a opinião dos consumidores e especialistas em marketing e branding  
 

 

A avaliação das marcas é feita com base em critérios como: qualidade dos produtos ou serviços, a credibilidade e reputação da marca, a inovação tecnológica, a eficiência nos serviços prestados aos clientes, a notoriedade e a satisfação dos consumidores com a marca. 

 

Identificada de forma espontânea pelos consumidores angolanos, a Fidelidade está no TOP OF MIND de excelência sendo realçada pela sua proximidade, reconhecimento, autenticidade, confiança, afinidade e satisfação. 

  Anos de distinção: 2019 | 2022 | 2023 | 2024.

Carimbo Fidelidade 15x38mm.png

A Escolha do Consumidor é um sistema de avaliação e classificação de marcas que mede a satisfação e aceitação dos consumidores. Este processo tem como objectivo principal identificar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a produtos e serviços, facilitando decisões de compra informadas e conscientes. Esta distinção internacional está presente em vários países, incluindo Portugal, Brasil, Espanha, e mais recentemente expandiu para Angola e Moçambique.

A avaliação das marcas é feita com base em estudos quantitativos e qualitativos realizados junto dos consumidores.

Os consumidores angolanos distinguiram a Fidelidade Angola como a Escolha do Consumidor 2024, na categoria de Seguro Automóvel, Seguro de Vida e Capitalização e Seguro Saúde.

Ano de distinção: 2024.