Ao navegar neste site está a dar o seu acordo à Politica de Protecção de Dados Pessoais

Fidelidade Angola

Valores e Missão



VALORES DA MARCA​
 
Alicerçada numa experiência secular, a Fidelidade inova e supera-se para proteger cada cliente. Com produtos adequados às reais necessidades das famílias e das empresas angolanas, a marca coloca as pessoas no centro da sua actuação para alcançar o compromisso de proteger, servir e cuidar.
 

UMA EXPERIÊNCIA COM MAIS DE 210 ANOS
São os dois séculos de história que consolidam o que a Fidelidade é hoje.
Trata-se de um passado com demasiado significado para que não se olhe para trás com a certeza de que o futuro vale a pena.
 ​

AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
Mais de 100 mil clientes no nosso país, e​ mais de 7 milhões no mundo, confiam na Fidelidade. Em tudo o que faz, a Fidelidade adota o princípio human centric, onde coloca todas as pessoas no centro de toda e qualquer acção. Trata-se, acima de tudo, de uma empresa que acredita na vida e que está sempre ao lado das Pessoas. 
 
 
A INOVAÇÃO CONSTANTE
É a inovação que faz a Companhia avançar com produtos e serviços capazes de cumprir e ultrapassar as expectativas do mercado e de quem confia na marca.


FOCO NA SUPERAÇÃO
A Fidelidade tem consciência do poder da superação. É este valor que faz com que obstáculos e limites sejam ultrapassados, nas mais adversas condições e que seja possível continuar a viver, a sonhar e até a inspirar os outros.

 

MISSÃO​

Para que a vida não pare.
Apoiar o desenvolvimento e a construção de uma sociedade sustentável é a missão da Fidelidade Angola. Compromete-se a educar, servir, acompanhar e cuidar dos Angolanos ao longo da vida com produtos e serviços inovadores que, efectivamente, protegem as pessoas.
​​