
Great Place to Work
Somos uma das Melhores Empresas para Trabalhar
A Fidelidade Angola foi reconhecida como uma empresa Great Place To Work®, um selo internacional que distingue organizações com culturas de confiança, respeito e excelência na experiência dos seus colaboradores.
Este reconhecimento é baseado na percepção dos nossos profissionais, que avaliaram positivamente o ambiente de trabalho, as oportunidades de crescimento, a liderança e o espírito de equipa. A certificação vem reforçar o nosso compromisso com as pessoas, o centro de tudo o que fazemos, e com uma cultura que promove o desenvolvimento, o bem-estar e a valorização individual.
Mais do que um prémio, esta distinção representa a nossa forma de estar: construir um ambiente de trabalho saudável, inspirador e alinhado com os valores da Fidelidade.

A Escolha do Consumidor é um sistema de avaliação e classificação de marcas que mede a satisfação e aceitação dos consumidores. Este processo tem como objectivo principal identificar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a produtos e serviços, facilitando decisões de compra informadas e conscientes. Esta distinção internacional está presente em vários países, incluindo Portugal, Brasil, Espanha, e mais recentemente expandiu para Angola e Moçambique.
A avaliação das marcas é feita com base em estudos quantitativos e qualitativos realizados junto dos consumidores.
Os consumidores angolanos distinguiram a Fidelidade Angola como a Escolha do Consumidor 2024, na categoria de Seguro Automóvel, Seguro de Vida e Capitalização e Seguro Saúde; e como Escolha do Consumidor 2025, na categoria de Seguro Automóvel.
Ano de distinção: 2024 | 2025.

O prémio Superbrands é uma distinção atribuída pela organização internacional Superbrands® que se dedica a promover marcas de excelência em 89 países, através de estudos dos/nos mercados onde actua. Os estudos, contam com a opinião dos consumidores e especialistas em marketing e branding.
A avaliação das marcas é feita com base em critérios como: qualidade dos produtos ou serviços, a credibilidade e reputação da marca, a inovação tecnológica, a eficiência nos serviços prestados aos clientes, a notoriedade e a satisfação dos consumidores com a marca.
Identificada de forma espontânea pelos consumidores angolanos, a Fidelidade está no TOP OF MIND de excelência sendo realçada pela sua proximidade, reconhecimento, autenticidade, confiança, afinidade e satisfação.
Anos de distinção: 2019 | 2022 | 2023 | 2024.