COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTROOs sinistros podem ser participados de forma fácil e rápida.
As participações devem ser feitas atavés da
linha SOS: 923 167 177, disponível 24 horas por dia, todos os dias úteis.
Não dispensando a participação formal através do email: acidente.trabalho@fidelidade.co.aoOu numa Agência ou Mediador próximo de si.
COMPROVATIVOS DAS DESPESASConserve todos os comprovativos do pagamento das despesas relativas ao acidente que sofreu. Para o reembolso das mesmas, envie os recibos originais e relatórios clínicos ou boletim de baixa, à Fidelidade Angola, para análise.
EM CASO DE MORTENestas situações deverá anexar os seguintes documentos: Participação, Certidão de óbito, com indicação da causa da morte; Documentação de identificação dos beneficiários legais, (cônjuge, descendentes e ascendentes); Relatório de autópsia, Assento de casamento ou certidão de reconhecimento de união de facto.
Como se processa o pagamento das despesas?
As despesas de cuidados médico-hospitalares, fora da rede, serão reembolsadas, através da apresentação dos comprovativos de pagamento originais e relatórios clínicos de apoio, para estabelecimento de nexo causal;
Indemnização (Baixa) - O pagamento da baixa do sinistrado é realizado sempre que apresentada respectiva justificação médica; Despesa de Transporte – O pagamento do mesmo está dependente da apresentação do respectivo justificativo de presença nos tratamentos.
Estas despesas deverão ser enviadas para a companhia, por correio, para o seguinte endereço: Direcção de Sinistros - Acidentes de Trabalho
Fidelidade Angola - Condomínio Cidade Financeira, Via S8, Edifício 10 - Piso 3. Talatona, Luanda, Angola.
ASSISTÊNCIA 24/24 Acesso dos trabalhadores acidentados a um serviço de assistência privada personalizada e de de alta qualidade, disponível 24 horas por dia, através de clínicas de referência.